Carregando... Aguarde...

Newsletter


COMO FUNCIONA O CIGARRO ELETRÔNICO

Postada em 14th Jun 2012 @ 6:47 PM

Cigarro Eletrônico

 

Trata-se de um Dispositivo Eletrônico que parece um cigarro normal e é composto de 03 partes: Bateria / Atomizador / Refil

Ao tragar, a Bateria acionada "aquece" o Atomizador que em contato com o refil, que possui em seu interior o e-líquido (propilenoglicol+ essência) irá evaporar a fumaça e proporcionar o sabor. (A fumaça não tem cheiro)

Apenas 01 cigarro (Bateria e Atomizador) é o suficiente para uma pessoa. Caso tenha 02 baterias poderá sempre manter uma carregada em standby. O que sempre será necessário substituir são os Refis, pois apesar de virem abastecidos com o e-líquido e prontos para o uso, seu conteúdo é muito pouco e por isso serão descartáveis. Caso adquira também um e-líquido avulso, poderá reabastecer os refis até atingirem a vida útil de 150 tragadas cada um, algo em torno de 10 a 12 cigarros comuns.

Para se ter uma ideia de quantos refis irá utilizar, cada estojo com 10 unidades (se reabastecidos com o e-líquido) equivale em média a 7 maços. Sempre que reabastecer os refis, de 2 a 3 gotas do e-líquido é o suficiente.


*Caso tenham outras dúvidas, entrem em contato conosco através do fale conosco ou pelo e-mail: contato@cigarroeletroniconobrasil.com


Equipe - CigarroEletroniconoBrasil.com